As contribuições da Escola de Frankfurt para Educação: Arte e
Mímesis
Pr. Dr. Dalmo Cavalcante de Moura (UFAL)
Do Caribe às quebradas brasileiras: o potencial crítico-pedagógico
do ragga e do rap
Profa. Dra. Paula Santana (UFRPE/UAST)
Discutindo a sexualidade na sala de aula: uma questão necessária
ou transversal?
Profa. Ma. Virgínia Cavalcanti Pinto
(UFRPE/UAST)
Avaliação da produção textual: em busca de práticas produtivas
Profa. Ma. Elaine Cristina Nascimento da Silva
O conto na sala de aula: propostas e perspectivas
Profa. Ma. Andreia Bezerra de Lima
(UFRPE/UAST)
Processos de construção de performances literárias sob o viés do
conto contemporâneo
Prof. Robson Farias
A história da Língua Portuguesa e suas implicações no ensino
Profa. Ma. Emanuella Albuquerque (UFRPE/UAG)
A luta do bem e do mal na aula de inglês
Profa. Ma. Larissa Cavalcanti (UFRPE/UAST)
Processos fonológicos do português em dados de escrita
Prof. Dr. Rafael Bezerra de Lima (UFRPE/UAG)
A importância de leitura de textos literários na educação infantil
Gésica de Oliveira Souza (UFPE)
Meiriany Cristinaide Nascimento Souza Alcântara (UFRPE/UAST)
A história da Língua Portuguesa e suas implicações no ensino
Profa. Ma. Emanuella Albuquerque (UFRPE/UAG)
A luta do bem e do mal na aula de inglês
Profa. Ma. Larissa Cavalcanti (UFRPE/UAST)
Processos fonológicos do português em dados de escrita
Prof. Dr. Rafael Bezerra de Lima (UFRPE/UAG)
A importância de leitura de textos literários na educação infantil
Gésica de Oliveira Souza (UFPE)
Meiriany Cristinaide Nascimento Souza Alcântara (UFRPE/UAST)
Nenhum comentário:
Postar um comentário